Cliente

Oncomed BH


Localização

Belo Horizonte, MG


Área Construída

38.000 m²


Arquitetura

Flávio Carsalade e Adriana Tonani


Destaques

1.200 toneladas de aço estrutural, ar condicionado de 900 TR, subestação de 5000 kVA,  3 nobreak de 100 kVA cada, 2 geradores de 750 kVA cada e cozinha industrial. Mais de 150 empresas subcontratadas e 420 funcionários/mês.


O contrato contempla a gestão de todos os projetos especializados do Instituo Orizonti e o retrofit e a ampliação da construção existente, que passará a oferecer aproximadamente 220 leitos para o atendimento nas especialidades de oncologia, cardiologia e oftalmologia.

O complexo de saúde contará ainda com CTI, laboratório de genética de ponta, radioterapia intraoperatória e radioterapia IGRT.

No projeto e construção do hospital são adotadas as mais avançadas tecnologias já desenvolvidas para as instalações de saúde dos melhores centros.

A obra é conduzida com a implantação das boas práticas de construção, respeitando as normas técnicas e cumprindo as leis brasileiras vigentes, especialmente as ambientais, assentadas sobre as mais recentes recomendações de sustentabilidade.